segunda-feira, 7 de junho de 2010

Club Retro em Fortaleza

Queríamos compartilhar mais um lugar que está na nossa “top list”. Lugar para dançar, música de ótima qualidade, ambiente agradável (literalmente, já que um ar-condicionado no calor de Fortaleza é tudo!), atendimento bom, comida melhor ainda: assim se resume o Club Retro, bar e restaurante temático muito bacana em Fortaleza.

A casa tem pouco mais de um ano e é um sucesso (pelo menos para a família Bezerra). Ao entrar no lugar, você é arrastado para os anos 50. Os primeiros passos são seguidos de encantos e surpresas: cores, móveis, painéis, acessórios, cartazes de filmes como Casablanca e O Poderoso Chefão, pôsteres de artistas como Marilyn Monroe, Elvis Presley, James Dean e Charles Chaplin compõem o cenário. Destaque especial para o Cadilac Bar que apresenta no balcão miniaturas de carros dos anos 50.

A bezerrada...


E o que dizer dos banheiros. No feminino, as felizardas ficam cara a cara com Marlon Brandon, Richard Gere e James Dean, e se encantam com a beleza de Elizabeth Taylor e Greta Garbo. Tudo pensado nos mínimos detalhes... 

Na porta do banheiro voce encontra... 

 
Nem mamy resistiu...

A música não poderia ser mais diversa e sugestiva. A programação musical vai desde brega, passando pelo som pop das décadas de 60, 70, 80 e 90, até shows covers de Elvis Presley, Tim Maia e Queen. E quando não houver música ao vivo, a diversão também é garantida, pois o som é escolhido pelos clientes, que podem escolher um álbum no Salão do Vinil (que possui raridades) ou escolher músicas na jukebox, que oferece listas musicais de diversos estilos. A máquina junta o designer da década de 50 e a tecnologia atual com entrada para CD, MP3 e rádio.

A mesa mais animada!

Adoro essa foto!!! 


No cardápio, as opções são batizadas com nomes de filmes e personagens do cinema. Que tal uma entrada Aladdin? Composta de seis casquinhas fritas com recheio de filé de salmão e catupiry. Ou Cinderela como prato principal? Para a sobremesa, vale pedir a dama e o vagabundo (sorvete frito com calda de creme de leite e chocolate).

Ir para o club Retro, para nós, é sinônimo de beber, comer bem, ouvir música boa e dançar muito!!

Se quiser dar uma passadinha por la
Rua Pereira Valente, 1520, esquina com rua Oito de Setembro - Varjota
Segunda a sábado, das 11h às 15h (almoço) e a partir das 17h (Happy hour e jantar).





Um comentário:

  1. O Clube Retrô é nosso cantinho das comemorações!! A primeira vez que fomos lá foi pra comemorar a partida da Manu prá Brasília, e ontem comemoramos o retorno e o niver da Sandra!!!
    E que venham muitas comemorações!
    Bjos.

    ResponderExcluir